POLÍTICA DE VENDAS

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA
Em nossa loja oferecemos pagamento através de Pag Seguro, PIX e Depósito em conta.

No Pag Seguro estão disponíveis as seguintes opções:
boleto e cartão de crédito

Cartões de crédito: em até 12 x, com juros mensais da operadora.
Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente.
Carteira Eletrônica: se você tem saldo no Pag Seguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.

IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.

FORMAS DE ENVIO
Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX e PAC, sendo que o frete é por conta do cliente.

* Se você tiver dúvidas quanto ao valor do frete calculado automaticamente, me mande mensagem pelo whatsapp, e calcularei o valor manualmente.

Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega

IMPORTANTE: confira seus dados de entrega

Muitas peças do atelier ultrapassam as medidas permitidas para envio pelos correios.

Neste caso, o cliente pode retirar o produto no atelier, ou posso indicar um carreto. O frete fica por conta do cliente, e tudo é combinado por whatsapp.

COMO ENCOMENDAR UM PRODUTO
Para fazer sua encomenda, me envie mensagem no whatsapp, com suas preferências, e faço o orçamento.

PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS

O prazo depende do produto encomendado, e tudo isso é conversado com o cliente.

PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS
Se o produto estiver disponível à pronta entrega, o prazo para envio é de até 5 dias úteis.

Se for encomenda, depende do prazo de confecção, e tudo isso é conversado e informado ao cliente.

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA

1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
* ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Troca de produto por desistência ou arrependimento:
• A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);

Troca de produto com defeito:
• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca

SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.